Seminário: A Configuração Mundial do Poder, com Carlos Eduardo Lins da Silva

Estão abertas as inscrições para o seminário “A Configuração Mundial do Poder”, que ocorrerá quinta-feira, dia 26 de agosto de 2010, das 17h30 às 19h, na Sala A-1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

O evento, organizado pelo Instituto de Relações Internacionais da USP (IRI-USP), contará com a presença de Carlos Eduardo Lins da Silva, mestre em comunicação pela Michigan State University, doutor e livre-docente em comunicação pela Universidade de São Paulo. Foi ombudsman da “Folha de São Paulo”, jornal no qual já havia desempenhado os cargos de repórter, redator, editor, secretário de Redação, diretor-adjunto de Redação e correspondente em Washington. Foi também diretor-adjunto do jornal “Valor Econômico”, de 1999 a 2004. É autor, entre outros, de A Nova Configuração Mundial Do Poder, Muito Além do Jardim Botânico, Mil Dias: os Bastidores da Revolução de um Grande Jornal e O Adiantado da Hora: A Influência Americana Sobre o Jornalismo Brasileiro, além de ter sido um dos tradutores de O Futuro da América, de Simon Schama.

Informações e inscrição em mudarfuturo@usp.br

Anúncios

Uma resposta em “Seminário: A Configuração Mundial do Poder, com Carlos Eduardo Lins da Silva

  1. Oi Nei, tudo bem?
    Nei, sou estudante de jornalismo e estou fazendo uma vídeo reportagem sobre ombudsmans, você por acaso teria algum contato do Carlos Eduardo Lins da Silva? Seria uma imensa ajuda!

    Obrigada desde já!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s